Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)

Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)
Release: As Crônicas de Nárnia_MSJP_psycoflint.ISO
Poster Sinopse
A aventura começa durante a Segunda Guerra Mundial, quando Peter, Lucy, Edmund e Susan são obrigados a sair de Londres e a instalar-se numa pequena cidade em Inglaterra, na casa de um professor solteirão. Enquanto exploram a mansão, Lucy descobre uma passagem secreta muito especial no guarda-fatos do velho professor, que dá acesso a um misterioso mundo…
ScreenShots
Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real

Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real
Clique na imagem para ver em tamanho real

Elenco Ficha Técnica
Estrelando: Georgie Henley, William Moseley, Skandar Keynes, Anna Popplewell, Tilda Swinton, Rupert Everett, James McAvoy, Shane Rangi, Patrick Kake, Elizabeth Hawthorne, Kiran Shah, Ray Winstone. Direção: Andrew Adamson
Gênero: Aventura
Estréia: 09 de Dezembro de 2005
Gênero: Aventura
País de origem: Nova Zelândia, Estados Unidos
Distribuidora: Disney
Duração: 135 min.
Classificação: 10 anos
Língua: Inglês
Cor: Colorido
Som: DTS Dolby Digital
Inglês – Dolby Digital 5.1
Português – Dolby Digital 5.1
Espanhol – Dolby Digital 5.1
Dados do Arquivo Dados Técnicos
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 4.5 GB
Idioma do Audio: Inglês, Português, Espanhol
Legendas: No Arquivo
Tipo de Compartilhamento: torrent
Qualidade do Vídeo: DVD-R
Formato de Tela: WideScreen (16x
Outras Informações

Sob a direção de Andrew Adamson, co-diretor da animação Shrek, a mistura de personagens reais e animação é impressionante. Nas cenas de batalha, alguns movimentos lembram a ação presente em videogames. É de uma façanha notável o foto-realismo de milhares de criaturas e seus movimentos orgânicos surpreendentes, principalmente quando misturados com locações verdadeiras e atores reais.
As séries de O Senhor dos Anéis e Harry Potter mostraram que há espaço para franquias de filmes baseados na literatura fantástica.A Disney e a Walder Media apostaram US$ 150 milhões neste livro escrito há 55 anos, o primeiro de uma série de sete livros que exploram o universo alternativo de Nárnia.

É difícil dizer qual será o impacto da campanha da Disney para fazer com que as pessoas religiosas sigam para o cinema para ver Nárnia, que é obviamente uma alegoria da história de Cristo. Com certeza as crianças ficarão enredadas pela jornada através de Nárnia, e essa emoção deve se estender para os adultos.

Os roteiristas Ann Peacock, Christopher Markus e Stephen McFeely, junto com Adamson, seguiram na maior parte a história de Lewis, mas acrescentaram algumas sequências de ação: há uma fuga de lobos malvados através de um túnel, uma perseguição em um lago congelado e uma viagem no gelo.

Para o clímax da batalha, os cineastas apostaram em criaturas e animais que não foram mencionados ou que foram rapidamente mencionados no livro: de centauros e sátiros da mitologia grega a ursos, hipopótamos, tigres, ogros, gigantes e anões.

Tudo começa em um guarda-roupa
Em uma Inglaterra sitiada durante a Segunda Guerra Mundial, os quatro irmãos Pevensie – Peter (William Moseley), Susan (Anna Popplewell) e os pequenos Edmund (Skandar Keynes) e Lucy (Georgie Henley) – foram retirados de Londres para o interior do país, onde ficam alojados na grande casa de um professor aposentado (Jim Broadbent). É lá que uma brincadeira de esconde-esconde revela um guarda-roupa encantado.

Para a alegria das crianças, elas descobrem que se forem para os fundos desse móvel vão parar no universo paralelo de Nárnia, uma terra de animais falantes e criaturas fantásticas.

A terra também é coberta de neve, pois Nárnia caiu sob magia da Feiticeira Branca (Tilda Swinton), que obrigou os habitantes a sofrerem 100 anos de inverno – mas sem direito a Natal.

A chegada dos irmãos Pevensie muda tudo isso. Os inimigos da Feiticeira Branca resolvem agir, certos de que “as crianças de Adão e Eva” prenunciam uma antiga profecia. Surgem rumores de que Aslan, o rei leão que há tempos está desaparecido (e que é a figura de Cristo na história), está chegando, pronto para reclamar seu trono.

Entre os atores adultos, Swinton se destaca. Ela não é nenhuma bruxa de contos de fadas, mas uma vilã moderna que tem reservatórios de maldade e poderosas armas que golpeiam tudo ao redor. Outro destaque é o humor de James McAvody no papel do fauno Mr. Tumnus.

Grande parte da produção é passada em estúdios na Nova Zelândia, mas a ação externa é filmada na Polônia, na República Tcheca, na Inglaterra e na Nova Zelândia.

Download
Arquivo .torrent anexado.
Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou. Ajude a manter o torrent sempre vivo!

Baixar/Iniciar Download do TORRENT

* ATENÇÃO… É necessário baixar o Utorrent para usar este arquivo de .torrent..

ES RS


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: