Better copy of Aslan – Second Helpings posted

Eu redone o Aslan – em segundo álbum de Helpings. Foi distorcido completamente nos lugares. Eu tento põr tanto cuidado como eu posso em fazer justiça destas gravações. Naturalmente, eu sou limitado pelo como bom de uma cópia eu tenho que trabalhar com e pela qualidade da produção original. A maioria destes é imprensa confidencial ou liberações pequenas da etiqueta assim que não tiveram exatamente orçamentos grandes. Conseqüentemente, a produção sofre às vezes, embora eu devo dizer que trabalhos para o aperfeiçoamento de algumas gravações.

Logo…
John

Está aqui a ligação para o álbum de Aslan:

Taxa de BITZ: 320

Iniciar Download Clique Aqui

https://i0.wp.com/img162.imageshack.us/img162/576/downloadgw0.jpg

I have redone the Aslan – Second Helpings album. It was quite distorted in places. I do attempt to put as much care as I can into doing these recordings justice. Of course, I am limited by how good of a copy I have to work with and by the quality of the original production. Most of these are private press or small label releases so they didn’t exactly have big budgets. Consequently, the production suffers at times, though I must say that works for the betterment of some recordings.

Soon…
John

Deixe uma resposta

